sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um Novo Caminho

Durante 6 anos da minha vida, postei, ainda que não tão assiduamente, no meu antigo blog com o mesmo nome sendo hospedado pelo blogger da conta da globo.com. Persisti mesmo começaram a restringir e as pessoas começaram a se migrar para cá.

Mas hoje tive a cruel surpresa de que minha luta terminou.

Ao tentar acessar a minha conta, fui informada que, por não mexer há mais de 90 dias, e não possuir conta da globo.com, estou fadada a esquecer, deletar, 6 anos de produção. 6 anos de resenhas. 6 anos compartilhando meus gostos e ajudando pessoas a escolherem romances e livros.

Eu vou tentar achar uma alma caridosa, que possua uma conta no globo.com, que possa tentar resgatar, de alguma forma, o meu acesso ao meu blog, mas eu duvido. Duvido muito. E sinto muito, porque eu sinto prazer em ver como eu evolui emocional e intelectualmente. Se deletaram o meu login, quanto tempo demorará para deletar o site?

Deixo aqui o link para aqueles que quiserem conferir o que foi o Blog da Madame Mim até então, enquanto a versão antiga ainda estiver disponível.

Beijos,
Lisa

Ouvindo d(u.u)b - A Estrada e o Violeiro - Nara Leão e Sidney Miller

2 comentários:

  1. um dia leio seu blog. se nesse dia ele não tiver sido deletado...

    ResponderExcluir
  2. RS! Pois é, aconteceu o mesmo comigo. Tinha um blog, mas não pude mais acessar pelo mesmo motivo. Vejo que continua a mesma grande leitora assídua. Lembra de mim? Te encontrei no Orkut do Túlio. iniciei um blog neste espaço, para fluir alguns escritos. Passa lá. Um grande beijo e feliz 2010!

    ResponderExcluir